Mais notícias de Negócios: Servidores do MP-CE fazem paralisação nesta segunda (4)

Escrito por Redação ,

Empresarial

Sindialimentos: missão para os EUA

O Sindialimentos, um dos 39 sindicatos patronais ligados à Fiec, promove uma missão empresarial a Feira Summer Fancy Food Show 2015, que acontecerá de 26 de junho a 2 de julho, em Nova York, nos Estados Unidos. O evento é a principal vitrine de inovação da indústria.

1º trimestre

Natura tem lucro de R$ 119,6 milhões

A Natura, multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene pessoal e beleza, registrou lucro líquido de R$ 119,6 milhões no primeiro trimestre deste ano, alta de 2,1% em relação ao mesmo período de 2014.

Amanhã

Servidores do MP-CE fazem paralisação

Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) decretaram movimento paredista no último dia 25 de abril, em Assembléia Geral da categoria. O movimento será desenvolvido em etapas de paralisação, com o primeiro ato marcado para a amanhã, dia 4 de maio, às 14 horas, na Procuradoria-Geral de Justiça.

De janeiro a março

Gol transportou 9,5 milhões de clientes

A Gol Linhas Aéreas transportou mais de 9,5 milhões de clientes, em voos nacionais e internacionais, no 1º trimestre deste ano. A aérea teve alta de 13,8% no número de viajantes para destinos internacionais .

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.