Campanha anuncia o duelo de criatividade

Em sua oitava edição, o prêmio vai homenagear as peças vencedoras em 14 categorias

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 01:00, em 05 de Janeiro de 2015)

A partir de hoje, as agências de propaganda cearense já podem inscrever seus trabalhos para concorrerem ao Grande Prêmio Verdes Mares de Propaganda 2014. Em sua oitava edição, o GP contemplará as peças vencedoras em 14 categorias. As inscrições vão até o dia 6 de fevereiro e podem ser feitas no site www.gpverdesmares.com.br.

Poderão concorrer as peças veiculadas pela primeira vez nos veículos do Sistema Verdes Mares, do Ceará – TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri, TV Diário, Rádio Verdes Mares, FM 93, Diário do Nordeste e sites dos veículos mencionados (além do G1/GE) – no período entre 15 de janeiro de 2014 a 14 de janeiro de 2015.

A Flex Comunicação é a agência que assina todo o material de divulgação do prêmio. O conceito da campanha explora os grandes desafios do dia a dia de um publicitário, criando duelos entre eles, como por exemplo Criatividade x Clichê, Melhor Ideia x Menor Prazo. Os vencedores do GP são aqueles que conseguiram ultrapassar esses desafios e mesmo assim se destacaram no mercado local. 

A estratégia publicitária dialoga diretamente com o profissional que encara grandes barreiras diárias no mercado, valorizando e entendendo a realidade dos publicitários e oferecendo uma “recompensa” aos que ganharem. Os vencedores serão conhecidos no Saloon GP Verdes Mares, em data ainda a ser definida. 

Duelo de ideias

Dessa forma, o maior prêmio da propaganda cearense propõe, principalmente, um duelo de ideias. O objetivo é encontrar as melhores peças, planejamentos e campanha, recompensando com ouro, prata e bronze aos que sobreviverem nesse duelo de gigantes. 

O GP Verdes Mares está dividido nas seguintes categorias: Campanha Privada, Campanha Pública e/ou de Empresas de Economia Mista, Série, Peça Isolada, Peça Isolada TV Verdes Mares Cariri, Jingle, Planejamento e Mídia. Uma comissão julgadora formada por nomes reconhecidos no mercado publicitário nacional avaliarão os trabalhos. Serão levados em conta requisitos como criatividade, originalidade, adequação ao meio, integração de veículos e utilização de ferramentas de pesquisa.

O GP foi criado em 2007 pelo Sistema Verdes Mares com o objetivo de estimular os talentos do mercado publicitário do Estado.

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