Azul terá 306 voos extras para o Ceará

Escrito por Redação ,
Legenda: Jericoacoara, no Ceará, está entre os destinos inéditos operados pela companhia aérea nesta alta estação, que deve receber parte dos voos extras

A alta temporada fará com que a Azul destine mais 306 voos extras para o Ceará, de um total de 6 mil frequências que a companhia aérea vai adicionar à malha nacional até fevereiro. De um total de 78 destinos, Fortaleza e Jericoacoara serão as cidades do Estado que receberão os voos. Segundo o informe da companhia, "os aeroportos de Confins, em Belo Horizonte, e Campinas, em São Paulo, terão o maior número de voos e destinos na alta estação. A partir de Belo Horizonte, os Clientes poderão chegar a cidades como Fortaleza, Maceió e as inéditas Jericoacoara e Orlando (EUA)".

"Com a estratégia que colocamos em prática, ofereceremos a todos os Clientes da Azul, membros do TudoAzul e turistas que compraram pacotes da Azul Viagens muitas oportunidades para que eles possam desfrutar da nossa extensa malha de verão. Nossa operação será focada principalmente nos destinos de lazer mais procurados e que registram aumento na demanda de pessoas nesta época do ano", destaca o diretor de planejamento de malha da companhia aérea, Daniel Tkacz.

Diferentes rotas

A Azul informou ainda que, nesta alta estação, "pela primeira vez, a Azul irá experimentar novos mercados em sete diferentes rotas, nunca antes operadas pela companhia". Entre as operações novas destacadas pela companhia aérea estão Recife-Paulo Afonso, Recife-Cuiabá, Belém-Cuiabá, Cabo Frio-Buenos Aires, Florianópolis-Uruguaiana, Florianópolis-Caxias do Sul e Navegantes-Buenos Aires. Todos esses trechos serão feitos diretos, sem escalas ou conexões.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.