Air France-KLM cresce 26% no País

Escrito por Redação ,

A operação do Grupo Air France-KLM dará um salto significativo em maio. No início do próximo mês, a partir de 3 de maio, serão 5 voos semanais para a Capital cearense e, em outubro, haverá mais uma frequência. O Rio de janeiro também ganhará frequências adicionais em outubro. Com o incremento, que representa um aumento de 26% nas operações do Grupo ante o cenário atual, a Air France-KLM terá a maior operação de sua história em território brasileiro.

"Notamos desde o início de 2017 o crescimento da demanda por viagens internacionais, e queríamos investir com agilidade e inteligência para contribuir ativamente com essa recuperação. Hoje vemos que as expectativas são otimistas também para os próximos anos", afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral do Grupo para a América do Sul.

Ele acrescenta ainda que "o lançamento do Hub Nordeste em Fortaleza com a Gol, aeronaves maiores operando em São Paulo e o aumento da oferta e aeronaves mais modernas no Rio de Janeiro são parte desse plano de expansão no país e que nos levaram a atingir essa operação recorde no Brasil".

Esforço

Tanto a Air France quanto a KLM passaram a investir em todas as praças que operam e que passarão a operar, com mais voos, novos produtos e renovação de aeronaves. Desde maio de 2017, a Air France voltou a operar dois voos diários em São Paulo, e em novembro com um voo diário com KLM para o Rio de Janeiro. Em São Paulo, as companhias passaram a operar mais com Boeing 777-300 do que com Boeing 777-200, acrescentando 13% mais assentos na oferta.

Os clientes do Grupo têm acesso a de 314 destinos em 116 países e podem escolher entre sair do Brasil com a Air France e voltar com a KLM, e vice-versa.

arte

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.