Capitão Wagner será secretário de Administração e Finanças de Pacajus: 'Sou movido a desafios'
O presidente do União Brasil disse que o município está "quebrado" e com "dívidas"
Candidato derrotado na disputa pela prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (União) anunciou pelas redes sociais, nesta segunda-feira (2), que será secretário de Finanças no município de Pacajus. O convite partiu do prefeito eleito Edilson das Casas (União).
"Acabou o mistério! Em janeiro de 2025 assumirei a Secretaria de Administração e Finanças de Pacajus. Ao lado do amigo e prefeito eleito, Edilson das Casas, faremos um trabalho que não será fácil, mas que, sem dúvidas elevará o nome do munícipio de Pacajus", escreveu.
"Sou movido a desafios e até aqui, sigo caminhando em direção ao propósito que Deus tem pra minha vida, sempre deixando o legado de um trabalho bem feito e responsável. Seguiremos assim", disse o presidente estadual do União Brasil.
Wagner disse que o município está "quebrado" e com "muitas dívidas", o que acabará sendo um "desafio" para ele que já foi secretário de Saúde no município de Maracanaú até fevereiro deste ano.
O dirigente disse ainda que voltará para a sala de aula em cursos preparatórios para concursos públicos. Wagner disputou três vezes a prefeitura de Fortaleza, terminando em quatro lugar nas eleições de 2024.