Iguinho e Lulinha gravam 15 músicas inéditas no projeto 'Na Rota', em Goiânia; assista entrevista
Produção conta com participações de Hugo e Guilherme e das sertanejas Day e Lara
Os sergipanos Iguinho e Lulinha ousaram ao levar forró e piseiro ao reduto da música sertaneja, a cidade de Goiânia. Em uma chácara, com cenário intimista, eles gravaram a produção audiovisual "Na Rota". Com exclusividade, na última quarta-feira (25), a coluna acompanhou os bastidores da gravação e conversou com a dupla.
Obviamente, sendo em Goiás, não poderiam faltar feats com duplas da região: os sertanejos Hugo e Guilherme, além da dupla Day e Lara gravaram com a dupla da região nordeste.
Assista à entrevista:
Ao todo, foram gravadas 15 faixas inéditas e uma regravação de uma dos hits da carreira dos sergipanos. O palco foi amplamente decorado com efeitos especiais que integraram elementos da natureza, criando uma atmosfera única e envolvente, com características do sertão, refletindo as raízes dos artistas — nascidos em Canindé de São Francisco. O cenário rústico foi complementado por um enorme telão de LED e até mesmo um fusca.
Primeiro contato com sertanejos
Em bate-papo nos bastidores com a dupla Hugo e Guilherme, eles falaram que ainda não conheciam Iguinho e Lulinha pessoalmente até o convite para participar da produção audiovisual. "Quando recebemos contato para participar ficamos felizes. Acompanhamos o trabalho deles. Nós gostamos de mesclar o sertanejo com outros ritmos e, de imediato, a gente aceitou", pontuou Guilherme.
Day e Lara exaltaram o impacto de Iguinho e Lulinha em Goiás. "O nome deles tá chegando forte aqui em Goiânia. Por sermos da música, a gente fala sobre eles, o mercado conhece. Então, a gente ficou feliz por receber este convite", destacou Day durante entrevista.
Já Lara falou sobre o feat gravado: "Fizemos juntos 'Digitando', uma canção nossa de 2016, do nosso primeiro DVD. Foi bacana ter essa conexão com eles".
A nova produção audiovisual de Iguinho e Lulinha contou com direção musical de Cleber Jones e Ramon no Beat, e com Flaney à frente da direção de vídeo. As composições do novo trabalho trazem romantismo na cadência do forró, com letras que remetem também à sofrência típica do sertanejo. O álbum deve ser lançado nos próximos meses.