Zagueiro Bremer rompe ligamento do joelho e será cortado da Seleção Brasileira
Defensor da Juventus estava convocado para os jogos do Brasil nas Eliminatórias
O zagueiro brasileiro Bremer, da Juventus, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo durante a vitória da equipe sobre o RB Leipzig (3 a 2) pela Liga dos Campeões e será desfalque por um longo período, anunciou o clube italiano nesta quinta-feira (3).
Assim, ele será cortado da Seleção Brasileira, pela qual estava convocado para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo em outubro contra o Chile no dia 10, e Peru no dia 15.
"Gleison Bremer e Nico González passaram por exames profundos que mostraram para o primeiro uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e para o segundo uma leve lesão do femoral da coxa direita", informou a Juve em comunicado.
"Bremer passará por cirurgia nos próximos dias",concluiu o clube, semdar mais detalhes.
Fora por 6 meses
Segundo a imprensa italiana, o brasileiro pode ficara fastado por no mínimo seis meses, com o risco de não voltar a jogar nesta temporada.
Bremer se lesionou aos seis minutos de jogo na vitória da Juve sobre o Leipzig na quarta-feira, pela segunda rodada da Champions. Titular absoluto na defesa dos 'bianconeri', o jogador de 27 anos havia disputado todos os jogos da equipe tanto no Campeonato Italiano como no torneio europeu. A Juventus, vice-líder da Serie A com um ponto atrás do Napoli, também não poderá contar com González por um mês.