Ramon Dino se pronuncia após ficar fora do pódio no Mr. Olympia 2024: 'nunca vou desistir'
Fisiculturista brasileiro recebeu críticas por sua performance no palco da competição
O fisiculturista profissional brasileiro Ramon Dino se pronunciou pela primeira vez, na tarde deste domingo (13), após ficar fora do pódio do Mr. Olympia 2024. Nos últimos dois anos, ele havia conquistado a segunda colocação no campeonato, considerado a "Copa" da modalidade.
Após decisão dos jurados, o acreano ficou em 4º lugar na categoria Classic Physique. Chris Bumstead, o "CBum", ficou com o hexacampeonato e anunciou a aposentadoria. Em segundo e terceiro, ficaram os alemães Mike Sommerfeld e Urs Kalecinski.
Nas redes sociais, Ramon agradeceu ao apoio da família, da equipe e dos fãs e ressalta que teve aprendizados para as próximas disputas.
"Apesar de tudo, sei que o trabalho foi feito a 100%. Não era o resultado que esperava, mas estou feliz e grato. Foi uma preparação longa, cheia de aprendizado, que certamente servirá para o futuro – ainda tem mais por vir!", escreveu.
A declaração é uma resposta às críticas que o fisiculturista recebeu por sua apresentação nas prévias, quando a tinta que o atleta passou para bronzear o corpo derreteu e ficou fora do top-3.
Veja também
Próximos campeonatos
Natural de Rio Branco, Ramon tem uma carreira nos palcos desde 2016, quando estreou com apenas 21 anos. Segundo ele, "tudo é feito com muita dedicação e carinho".
"Eu não saí do Acre à toa… Nunca vou desistir!", ressaltou o atleta na publicação.
Ele ainda agradeceu a Deus "pela vida, pelas pessoas e por me dar sabedoria e discernimento para tudo isso".