Exames de DNA realizados em dois laboratórios comprovam que comerciante não é filho de Gugu
Empresário Ricardo Rocha queria provar que Gugu era seu pai e lutar por herança bilionária
O empresário Ricardo Rocha, de 50 anos, que pleiteava o reconhecimento de paternidade de Gugu Liberato, recebeu o resultado do teste de DNA. Laudo apontou que o apresentador não é pai de Ricardo, conforme exames realizados em dois laboratórios. A informação foi divulgada com exclusividade pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.
"As amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contraprova e confirmaram os resultados obtidos. Concluiu-se que Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha", diz o laudo técnico pericial. A realização dos testes ocorreu nos laboratórios Fleury e Delboni.
Veja também
Para o teste, foram utilizados os materiais genéticos de diversos envolvidos no caso, como:
- Mãe do Gugu: Maria do Céu;
- Irmãos de Gugu: Amandio e Aparecida Liberato;
- Empresário Ricardo Rocha
- Mãe do empresário Ricardo: Otacília Gomes da Silva.
Após o resultado, Ricardo ainda não se pronunciou, declarando não ter essa informação. "O juiz não se manifestou."
Suposto novo filho
Ricardo Rocha afirmava que sua mãe teve um rápido relacionamento com Gugu em 1973, ano em que se conheceram em uma padaria do bairro de Perdizes. Ela ficou grávida, mas nunca procurou o apresentador para falar sobre o filho.
Aos 48 anos, o empresário pleiteou o reconhecimento, com exame de DNA, e uma parte da herança bilionária de Gugu. No entanto, o exame de DNA negou a paternidade.