Após sair ileso de acidente de carro, marido da cantora gospel Sulamita Alves morre afogado

A assessoria da cantora publicou nota sobre o falecimento de Ricardo Henrique, ocorrido no rio Tocantins

Escrito por
(Atualizado às 08:40)
Sulamita Alves e o marido, Ricardo Henrique
Legenda: Anteriormente, Ricardo havia se acidentado de carro, junto com Sulamita
Foto: Reprodução/Instagram/Sulamita Alves

Ricardo Henrique, marido da cantora gospel Sulamita Alves, morreu nesta quarta-feira (3), semanas após ambos sobreviverem a um grave acidente de trânsito. A notícia foi anunciada pela assessoria da artista nas redes sociais.

Nos Stories do Instagram, também dessa quarta-feira, Sulamita compartilhou uma nota: "Ele [Ricardo] faleceu neste dia 3, no rio Tocantins. Em breve traremos mais notícias sobre o acontecido e informaremos o local onde será realizado o velório".

Veja também

Amigos e parentes lamentaram a partida do rapaz na internet. “Grato por tudo que Deus tem feito em minha vida. Infelizmente fazendo esse post com muita tristeza. Obrigado por essa grande oportunidade, meu amigo Ricardo, lembrarei de você em toda minha vida. Descanse em paz, amigo. Força, cantora Sulamita. Luto”, publicou o músico Kennedy Amorim.

Recados de carinho e empatia também foram escritos por fãs no último post da artista, de 14 de dezembro, após saberem da morte de Ricardo. "Meus sentimentos! Que Deus console seu coração neste momento difícil", disse uma internauta. "É muita fúria, meu Deus! Esses dias ela teve livramento de um acidente grave e agora perdeu o esposo! Que o Espírito Santo console toda família", comentou outra seguidora. "Seja Deus o consolo e a força para você e toda a família nesse momento. Que a esperança na vida eterna possa ser um ponto de conforto nesse momento", deixou outra pessoa.

Ricardo havia se acidentado de carro com Sulamita. Porém, na ocasião, ninguém ficou ferido. “Acabamos de sofrer um acidente, até agora estou em choque, Deus cuidou da gente”, desabafou a artista após o episódio, que aconteceu no dia 15 de dezembro.

Assuntos Relacionados