Yara Shahidi é escolhida para viver a fada Sininho no longa 'Peter Pan e Wendy'

O filme é inspirado na animação de 1953 e é o primeiro feito após "Mulan", a mais recente adaptação dos estúdios Disney

Foto Yara
Legenda: Shahidi será a primeira mulher negra a assumir o papel de Sininho
Foto: Reprodução/Instagram

Yara Shahidi ganhou asas. A atriz foi escolhida para interpretar a fada Sininho no longa da Disney "Peter Pan e Wendy", a mais recente adaptação em live-action do estúdio. A jovem se junta a um elenco que conta com Jude Law como Capitão Gancho, Alexander Molony vivendo Peter Pan e a estreante Ever Anderson - filha da atriz Milla Jovovich e do diretor Paul William Scott Anderson - como Wendy.

De acordo com a Variety, o diretor de "Meu Amigo, O Dragão", David Lowery, dirigirá também este filme e dividirá o roteiro com Toby Halbrooks. A produção ficará a cargo de Jim Whitaker. "Peter Pan e Wendy" é inspirado na animação de 1953 e é o primeiro feito após "Mulan", a mais recente adaptação dos estúdios Disney, que teve seu lançamento comprometido devido a pandemia do coronavírus.

Shahidi, que é mais conhecida por seu papel na série "Black-ish" da ABC, e também por protagonizar o spin-off do seriado, "Grown-ish", se mostrou feliz com a conquista. "Obrigada por todo o amor. Isso, realmente, significa muito para mim. Estou animada para esta próxima aventura!", escreveu a artista em seu Instagram neste sábado (26). O último trabalho dela no cinema foi no longa "O Sol Também É Uma Estrela", que estreou em 2019.

Embora tenha havido muitas adaptações da história de Peter Pan, Shahidi será a primeira mulher negra a assumir o papel de Sininho. A decisão segue movimentos recentes da Disney para diversificar seu elenco, que terá Halle Bailey como Ariel no remake live-action de "A Pequena Sereia" e Niles Fitch como o primeiro príncipe negro do estúdio em "Secret Society of Second- Born Royals".

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?