Vencedor do Big Brother britânico é preso por divulgar vídeo íntimo com ex-namorada

Stephen foi preso após acusações feitas por Georgia Harrison, de que o ex-namorado a filmou sem consentimento durante o sexo e divulgou o vídeo

Escrito por Folhapress ,
Imagem: Reprodução/Instagram
Legenda: Bear foi levado sob custódia por três policiais à paisana quando chegou ao aeroporto Heathrow, em Londres, vindo de Dubai. Após pagar fiança, ele foi libertado
Foto: Reprodução/Instagram

Estrela de reality shows na Inglaterra, Stephen Bear, 31, foi preso nesta sexta-feira (15) em razão de acusações feitas por Georgia Harrison, 26, sua ex-namorada, que afirmou que ele a filmou sem consentimento durante o sexo e divulgou o vídeo na internet.

Stephen, que ganhou o programa Celebrity Big Brother em 2016, foi levado sob custódia por três policiais à paisana quando chegou ao aeroporto Heathrow, em Londres, vindo de Dubai. Após pagar fiança, ele foi libertado. Horas depois, ele foi visto saindo de um supermercado em Essex, o que viola as regras de quarentena impostas pelo Reino Unido, uma vez que, após sua chegada de Dubai, ele deveria ficar isolado em casa. Na manhã deste sábado (16), ele também foi visto saindo de casa de carro.

Em dezembro, Georgia Harrison acusou o ex-namorado de vingança pornográfica. Ela, que é ex-participante do reality Love Island, disse em suas redes sociais que Stephen havia gravado momentos íntimos do casal a partir de câmeras secretas instaladas em sua casa.

Harrison afirmou também que ele mostrou o vídeo a pelo menos dois amigos e que a gravação estava sendo amplamente compartilhada no WhatsApp. Ela disse ainda que Stephen compartilhou screenshots do vídeo para seguidores da sua conta no OnlyFans -que foi tirada do ar depois da denúncia.

"Não tenho outra escolha senão tornar pública esta situação. Não apenas para mim, mas para qualquer pessoa que passou por isso sem saber que estava sendo filmada", disse Harrison. "Me sinto magoada, violada, me sinto envergonhada, mas também sinto que meus amigos e seguidores vão me apoiar nisso e não penso mais em ficar em silêncio sobre o assunto."

À época, Stephen negou as acusações. Em um vídeo, que foi apagado de suas redes sociais, ele havia afirmado que as denúncias eram "rumores bobos" e disse que o choro de Georgia Harrison era falso. Os dois tiveram um romance curto em 2018, depois de se conhecerem no programa The Challenge, da MTV. Eles voltaram a ficar juntos em março de 2020, quando participaram de um retiro fitness na Tailândia.

Assuntos Relacionados