TV Verdes Mares exibe edição especial do Festeja Fortaleza, Expocrato e Fortal

O Sistema Verdes Mares reprisa os melhores momentos de grandes festivais que marcaram os cearenses durante os domingos de julho

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem do Festeja Fortaleza
Legenda: A terceira edição na capital cearense aconteceu dia 6 de julho no Estacionamento da Arena Castelão com a participação de grandes atrações como Wesley Safadão, Maiara & Maraisa e Léo Santana
Foto: Divulgação

Os melhores momentos de grandes eventos que marcaram o calendário da Estação Verdes Mares serão reprisados pela Tv Verdes Mares a partir deste domingo, 12  de julho. O público pode conferir e relembrar o Festeja Fortaleza 2019, Expocrato 2018/2019 e Fortal 2018. As edições especiais serão exibidas após o "Domingo Maior".

A programação do dia 12/07 fica por conta da Edição Especial Festeja Fortaleza 2019. O evento foi a terceira edição da festa em Fortaleza e aconteceu no dia 06/07 daquele ano na Arena Castelão. O Festeja contou com a apresentação grandes atrações como Wesley Safadão, Maiara & Maraisa e Léo Santana.

Já a Edição Especial Expocrato 2018/2019 será exibida no dia 19/07. O evento reuniu mais de 40 atrações durante nove dias, no Crato.

No último domingo de julho, dia 26/07, o público pode relembrar os melhores momentos do Fortal 2018. A festa teve shows de Bell Marques, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Saulo, Durval Lelys, Banda Eva, Wesley Safadão, Rafa e Pipo Marques, Gabriel Diniz e os estreantes nos trios da festa, Jonas Esticado e Harmonia do Samba que agitaram o corredor da folia, na Cidade Fortal.

Assuntos Relacionados