Tiririca reúne os seis filhos, onze netos e bisneto para comemorar o Dia dos Pais

O encontro inédito aconteceu em uma chácara, localizada em Cumbuco, interior do Ceará

Escrito por Redação ,
Legenda: Tiririca e os filhos Everson (Tirullipa), Florentina, Ângelo Cruel, Nanda Kauanny, Everardo e Ery Mariano
Foto: Reprodução / Instagram

Tiririca comemorou o Dia dos Pais de maneira inédita neste ano. Pai de seis filhos, de seis mulheres diferentes, o comediante reuniu a família completa pela primeira vez neste domingo (8) para celebrar a data em uma chácara, localizada em Cumbuco, interior do Ceará. O registro foi feito por TIrullipa, filho de Tiririca e também humorista, em uma foto compartilhada no Instagram.

"Um palhaço de circo que venceu os preconceitos e as dificuldades, fez sucesso no Brasil e no mundo, se tornou o Deputado mais votado do Brasil e sabe o que isso faz sentido? Nada! Se não tivesse formado essa família abençoada e blindada por Deus", escreveu na legenda da publicação.

Além dos filhos, netos e bisneto também estiveram presentes da data festiva. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Tirullipa, pai de duas meninas, explicou como foi o encontro. “Família nordestina é com todo mundo reunido. Se não, não tem graça. Lá em casa são seis e cada mãe é de um: seis irmãos, um pai e seis mães. Papai sempre disse que mãe só tem uma, então, cada qual vai ter a sua, abestado”, brincou, imitando um dos bordões do pai.

O primogênito Ângelo Cruel se tornou avô em 2019, quando seu filho Miguel teve o pequeno Henry, que hoje está com um ano e quatro meses.

Tirullipa conta também que, para que o encontro acontecesse, todas as medidas de segurança sanitária foram respeitadas. “Tomamos todos os cuidados para fazer esse encontro de hoje e reunir o time inteiro”, afirma.

A admiração pelo pai não deixou de ser citada pelo humorista, que afirma sempre mostrar às filhas que elas devem ter "fé em Deus, pé no chão e trabalho honesto" para alcançarem seus objetivos.

"Meu pai trabalhava a noite para ter o que comer de manhã. Passou muita fome, mas sustentou nossa família inteira através do circo. Ele foi um escolhido no meio de tantos palhaços, se tornou um dos maiores do país e do mundo. Só agradecer a Deus e continuar pedindo proteção para nosso velho”, completa. 

Assuntos Relacionados