Thyane Dantas rebate críticas por roupa repetida de Yhudy em fotos de Natal de anos diferentes

O filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile era a única pessoa na foto da família do cantor com a mesma roupa utilizada nas festas de fim de ano de 2019, o que gerou repercussão entre os seguidores da influencer

Escrito por Redação ,
Legenda: As fotos da família de Wesley Safadão feitas no mesmo período em 2019 e em 2020 mostram Yhudy com a mesma camisa
Foto: Reprodução/Instagram

Thyane Dantas usou o Instagram para colocar fim em uma polêmica sobre a roupa usada por Yhudi, filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile, na foto de Natal da família. A criança era a única com a mesma roupa utilizada nas festas natalinas de 2019. Por isso, alguns internautas criticaram.  

"Roupas escolhidas para uma foto da família na árvore e foi publicada no dia do Natal. Os militantes também devem ter observado que nenhum de nós (eu, Wesley, Dom, Ysis e Yhudy) usamos essas roupas no dia do Natal, porque essa foto não foi feita no dia. Nós repetimos, sim, as nossas roupas. Roupa não é descartável", posicionou-se, nos stories. 

Ela ainda postou outras fotos em que os looks usados por ela e pelo filho, Dom, também foram repetidos em outras ocasiões. 

>  Wesley Safadão mostra exame positivo de Covid-19 após ser acusado de mentir sobre diagnóstico

>  Wesley Safadão passa quarentena com a família em haras no interior do Ceará

Assuntos Relacionados