Sophie Charlotte fala sobre preparo para interpretar Gal Costa nos cinemas

Atriz disse que conta com ajuda do marido e ator, Daniel de Oliveira, durante o estudo da personagem

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem de Sophie Charlotte
Legenda: Sophie Charlotte se prepara para interpretar Gal Costa em cinebiografia da vida da cantora
Foto: Reprodução/TV Globo

Protagonista da série "Todas as Mulheres do Mundo" e no ar como Amália, em Fina Estampa, a atriz Sophie Charlotte contou no programa Conversa com Bial, exibido na última segunda-feira (6), que está se preparando para interpretar Gal Costa em uma cinebiografia sobre a vida e carreira da cantora. 

A atriz contou que seu marido, o ator Daniel de Oliveira, está ajudando-a a se preparar para viver a personagem. "Ontem me caiu uma ficha que eu falei: 'Bom, chega de conselhos. Você vai ser o meu coach", disse Sophie. 

Sophie revelou ainda que está estudando para apresentar ao público o seu talento como cantora na cinebiografia, que será gravado em breve. “Não tem como você receber um convite dessa magnitude e não mergulhar de cabeça”, afirmou.

Para interpretar a personagem, Sophie viajou para Salvador, terra natal de Gal Costa. Na cidade, a atriz teve uma aula com Cézar Mendes, parceiro de Caetano Veloso e Arnaldo Antunes. “Eu fui pra Bahia para fazer um mergulho. Passei 18 dias em Salvador, conhecendo parte da família da Gal", detalhou. 

Assuntos Relacionados