Samira Close participa de live de Anitta para jogar 'Free Fire' nesta quinta-feira

A drag queen e gamer cearense vai marcar presença na live de estreia de Anitta no mundo dos games

Escrito por Folhapress ,
Samira Close e Anitta
Legenda: O evento acontece às 20 horas na plataforma Facebook Gaming
Foto: Reprodução/Instagram

A drag queen e gamer cearense, Samira Close, vai participar de uma live com a cantora Anitta, nesta quinta-feira (3), às 20 horas no Facebook. As duas vão jogar "Free Fire", game bastante popular especialmente entre o público mais jovem.

A live com Samira Close vai ser a estreia de Anitta no mundo dos games. Nos próximos três meses, a cantora vai fazer transmissões semanais exclusivas no Facebook Gaming, área da rede social dedicada a jogos. Além da interação com a cearense, Anitta promete interagir com os fãs durante a live.

Além do Free Fire, a cantora vai experimentar nas próximas semanas jogos como "The Sims", "GTA" e "Euro Truck Simulator". Ela também deve dividir as impressões sobre essa experiência no universo gamer durante as lives.

O Brasil está entre os cinco países que mais assistem a streaming de games no Facebook. Com isso em mente, a rede social criou uma aba específica para concentrar esse tipo de conteúdo.

Atualmente, o Facebook Gaming também é um aplicativo independente, onde é possível encontrar ainda jogos e grupos sobre o tema. O Facebook estima que mais de 200 milhões de pessoas assistem a streamings de jogos todos os meses na plataforma.

Assuntos Relacionados