Sacerdote Capuchinho cearense, Frei Wilter Malveira lança livro "Caminhos de Reconciliação"

Evento acontece nos dias 28 e 29 de novembro em Fortaleza; obra de estreia do religioso traz reflexões sobre um importante instrumento da fé

Legenda: Religioso afirma que, com o livro, quer ser ainda mais um instrumento de paz no mundo para anunciar o amor de Deus
Foto: Divulgação

Com um trabalho de evangelização acompanhado por milhares de seguidores nas redes sociais, Frei Wilter Malveira – nascido em Quixadá, mas naturalizado no distrito de Antônio Diogo, em Redenção, Ceará – estreia no mercado editorial com o livro "Caminhos de Reconciliação: Desperte o seu coração para encontrar a paz".

O lançamento da obra, publicada pela Angelus Editora, acontece nos dias 28 e 29 de novembro, na Livraria Leitura do Shopping Riomar Fortaleza, às 18h; e no Santuário Sagrado Coração de Jesus, no Centro, às 10h, respectivamente.

Possuindo uma jornada de total dedicação ao Alto, o religioso afirma que, com o livro, quer ser ainda mais um instrumento de paz no mundo para anunciar o amor de Deus. Não à toa, traz profundas reflexões na obra sobre a importância do perdão para uma vida plena.

"Reconciliar-se pode ser também a coragem de derrubar muros que impediam pessoas de terem proximidade e harmonia”, escreve o sacerdote em uma das partes da publicação.

Jornada

Frei Wilter recebeu o chamado divino e entrou no Convento dos Frades Franciscanos Capuchinhos da Província São Francisco das Chagas do Ceará e Piauí em 2002, com apenas 17 anos.

Hoje, aos 36, possui canal no YouTube com milhares de inscritos e postagens diárias, a partir de conteúdos de espiritualidade e formação cristã.

Além disso, é cantor e compositor, tendo lançado o primeiro CD, "Alento", em 2018. E integrou a programação da TV Diário durante anos com o programa "Encontrando a paz".

Legenda: Frei Wilter Malveira é pregador de retiros, Palestrante, Conferencista, Cantor, Compositor, Radialista e Escritor
Foto: José Leomar

Cursou Filosofia, Teologia e Pós-Graduação pelo SEPAC, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, e fez inúmeros shows de evangelização, inclusive no grande festival da musica católica Halleluya, no ano passado. 

Após sete anos atuando como pároco, atualmente é responsável pela Pastoral vocacional da ordem da qual faz parte. Desenvolve seu apostolado presidindo diariamente missas e confessando e direcionando espiritualmente os fiéis no Santuário Sagrado Coração de Jesus, no Centro de Fortaleza.

 
Serviço
Lançamento do livro "Caminhos de Reconciliação: Desperte o seu coração para encontrar a paz", de Frei Wilter Malveira
Neste sábado (28), às 18h, na Livraria Leitura do Shopping Riomar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu); e no domingo (29), às 10h, no Santuário Sagrado Coração de Jesus (Avenida Duque de Caxias, 135, Centro). Mais informações pelas redes sociais da Angelus Editora

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?

Assuntos Relacionados