Relacionamento iô-iô: relembre as idas e vindas do casal #BruMar

Em entrevista, Bruna Marquezine confirmou que ela e Neymar Jr. não estão mais juntos

Escrito por Redação ,

Os fãs do casal #BruMar foram supreendidos na noite de quinta-feira (18). Isso porque os dois anunciaram, mais uma vez, o término do relacionamento. Entre indas e vindas, Bruna Marquezine e Neymar Jr. estavam juntos desde dezembro do ano passado, quando se reconciliaram durante o revéillon em Fernando de Noronha. 

> Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar

Em entrevista à Revista Quem, a atriz falou sobre o rompimento. "Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", afirmou. Apesar da tristeza, esta não é a primeira vez que os dois anunciam que não estão mais juntos. Na internet, o namoro é conhecido como "iô-iô" e já rendeu vários memes

Relembre outros términos (e as voltas) do casal #BruMar:

Começo de tudo

Os dois oficializaram o relacionamento no Carnaval de 2013. Na época, Neymar jogava no Santos, com 21 anos, e Bruna tinha 17. Os boatos são de que eles já estavam envolvidos desde outubro de 2012.

Primeiro rompimento e volta

Foi em fevereiro de 2014 que Bruna e Neymar anunciaram o primeiro fim do relacionamento. Tudo mudou no meio de 2013, quando o jogador saiu do Santos para o Barcelona, time espanhol. 

No entanto, mesmo com a distância, os dois voltaram em maio de 2014, antes da Copa do Mundo no Brasil. Bruna, inclusive, foi presença constante nos jogos da seleção brasileira.

Nova crise

Mesmo com a aproximação, uma nova crise resultaria no término do namoro, logo após uma temporada de férias dos dois em Ibiza. Assim, eles ficariam separados durante todo o ano de 2015.

Mais uma volta e novo término

Depois de um ano afastados, Bruna e Neymar começaram a se reaproximar em 2016, quando ele veio ao Brasil para disputar os jogos olímpicos, em agosto. 

De novo, os dois voltariam a se separar. Dessa vez, em julho de 2017. Nesse período, Neymar estava prestes a ser transferido para o Paris Saint-Germain, clube da França.

No Revéillon

No Brasil para participar do casamento de Marina Ruy Barbosa, Neymar encontrou Bruna e os dois foram flagrados aos beijos. A oficialização do retorno só viria após a virada de 2017 para 2018. Agora, o casal está separado novamente.