Quem ainda não recebeu auxílio ao setor de eventos precisa regularizar cadastro, orienta Secult (CE)

Secretaria divulgou os procedimentos para que os inscritos, ainda não atendidos, possam ter acesso ao benefício

Escrito por Redação ,
Secult lançou lista com os nomes que  precisam organizar siatuação cadastral
Legenda: Inúmeros beneficiados apresentaram erros em dados bancários e até CPF

Pessoas que solicitaram e ainda não receberam o Auxílio Financeiro aos Profissionais do Setor de Eventos precisam regularizar a  situação cadastral. O alerta foi dado nessa sexta-feira (7), pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult CE).

A pasta informou quais procedimentos devem ser realizados para ter acesso ao benefício. Aqui, você tem a relação dos beneficiários não pagos.

Veja também

Caso o solicitante esteja na lista e tenha alguma informação incorreta, precisa se organizar. No caso de erro sobre conta ou agência bancária, os próprios cadastrados devem acessar suas inscrições e fazer a correção dos dados. O prazo para alteração é até 23h:59 de terça-feira (11/05).

Se o inscrito tiver o nome ou CPF incorretos, será necessário abrir um chamado no suporte técnico da secretaria. A equipe do Mapa Cultura do Ceará faz a alteração das informações.

Caso não seja feita dentro deste prazo, o beneficiário terá que aguardar um novo ciclo de correção dos dados. Ainda não existe uma data anunciada. 

Organização

"Na quarta-feira, dia 12/5, a Secult enviará ao Banco do Brasil a relação de beneficiários que ainda não receberam o auxílio, para que o pagamento seja realizado", declarou a gestão. 

O crédito nas contas dos beneficiários, promete a secretaria, será efetivado na sexta-feira (14/05).

"As informações referentes ao recebimento do auxílio devem ser obtidas exclusivamente por meios oficiais da Secretaria da Cultura, seja em nosso site, em nossas redes sociais ou pelo Mapa Cultural. A Secretaria não pede dados e informações dos beneficiários por outros canais", adverte a Secult.