Primeiro episódio da série documental sobre a dupla Sandy e Junior será exibido neste domingo (12)

A produção "Sandy e Junior - A História" exibe imagens inéditas ao apresentar momentos impactantes da carreira dos irmãos

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem de sandy e junior
Legenda: Primeiro episódio da série documental "Sandy e Junior - A História" será exibido no próximo domingo
Foto: Reprodução/Instagram

O primeiro episódio da série documental "Sandy e Junior - A História", que aborda a trajetória de carreira da dupla Sandy e Júnior, será exibido no próximo domingo (12) na TV Globo. A série completa será disponizada no Globoplay a partir do dia 10 de julho. 

A cantora Sandy comentou sobre a estreia da série em suas redes sociais. "Tá chegando a hora!! Nossa série documental 'Sandy e Junior - A História' chega ao Globoplay dia 10 e, dia 12, o primeiro episódio vai ao ar na Rede Globo. Mal posso conter a ansiedade em dividir essa história com vocês, que são parte integrante e fundamental dela. Não percaaammm!!!", escreveu.

Junior Lima disse estar ansioso para a estreia em publicação nas redes sociais. "Feliz demais por compartilhar com vocês o pôster da nossa série documental 'Sandy e Junior - A História'. Ansioso por essa estreia, por ver essa história sendo contada! Muito amor por isso tudo", declarou.

A série documental mostra momentos importantes da carreira da dupla, que tem mais de 30 anos de história. A produção audiovisual também apresenta depoimentos de artistas, fãs, amigos, familiares e profissionais que participaram da trajetória dos irmãos. 

A série tem sete episódios, cada um com uma hora de duração. A produção apresenta imagens inéditas, de acordo com Lucas Lima, marido de Sandy. "Nossa História" apresenta direção de Douglas Aguiar, autor do seriado "Sandy e Junior" (1999 - 2002).

Campanha de Lançamento

Os fãs da dupla Sandy e Júnior terão a chance de participar da campanha colaborativa de lançamento da docussérie sobre a carreira da dupla. A Globoplay convida esses fãs a produzirem um vídeo que poderá ficar ao ar na plataforma ou nas redes sociais do Globoplay.

Para participar, os interessados devem enviar um vídeo cantando a música "Não dá pra não pensar" até quinta-feira (9). Os fãs também podem mandar um recado para a dupla durante o vídeo. 

Estrela-Guia

A novela Estrela-Guia, de Ana Maria Moretzsohn, chega a plataforma da Globoplay nesta segunda-feira (6). A produção, realizada há quase duas décadas, foi a primeira experiência de Sandy e Junior em novelas.

A personagem Cristal foi escrita especialmente para Sandy. Criada em Jagatah, uma comunidade alternativa, Cristal sempre acreditou que ela seria o símbolo de uma nova era, quando os homens aprenderiam a viver em harmonia entre si e com a natureza. 

Já Júnior Lima interpretou o personagem Zeca. De origem pobre, o rapaz deixa a Região Nordeste para garantir o susteto de sua família.

Os irmãos relatam que a novela foi bastante desafiadora, pois era necessário conciliar a carreira musical com as gravações de "Estrela-Guia". "A Sandy teve que transformar a vida dela para conseguir atender por ser a protagonista da novela. Eu acabei trabalhando mais na gravação do programa na época para poder suprir um pouco a ausência da minha irmã, porque ela estava ocupada. Isso foi tudo simultâneo e  aparece no documentário", disse Júnior em entrevista a Globo.

Sobre a disponibilização da novela na Globoplay, Sandy disse que está muito feliz em poder revisitar essa história. "Fiz essa novela como todo carinho, todo meu coração. Foi uma época que deixou saudade; foi marcante pra mim e para o meu irmão. Os fãs, muita gente curtia, e eu era muito novinha, tinha 18 anos, com muito chão pela frente, muita coisa para aprender. Claro, ainda tenho, mas já se passaram 19 anos, e é muito legal me ver ali, realizando um sonho, é como se eu realizasse de novo. É gostoso, uma sensação boa e fico feliz em poder recordar esse momento da nossa carreira", afirma.

Assuntos Relacionados