Pais de Luísa Sonza defendem a filha contra acusações de ter traído Whindersson

Uma publicação feita pelo pai de Whindersson no domingo foi considerada como indireta para a cantora

Legenda: Luísa Sonza assumiu o namoro com Vitão no último dia 11
Foto: Reprodução / Instagram

A polêmica envolvendo o namoro de Luísa Sonza, 22, e Vitão, 21, parece longe do fim. Após o casal assumir a relação na última sexta-feira (11), insinuações de que eles haviam se envolvido quando a cantora ainda era casada com Whindersson Nunes, 25, fizeram a artista e os pais dela se posicionarem.

"Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [mas, sim] de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado", disse Luísa, que em seguida negou ter traído o ex-marido com Vitão.

"Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha a dizer ou não, acho que me libertei. Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e não acho que tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que nunca fiz e nem faria com um ser humano", afirmou a cantora em uma série de vídeos publicados no Instagram também na sexta-feira.

Os pais da cantora também resolveram defender a filha nas redes sociais. Nesta sábado (12), Eliane Gerloff usou a função Stories, do Instagram, para postar uma foto ao lado da filha com a legenda. "Prefira acreditar na sua verdade do que na mentira dos outros! Te amo, filha" , escreveu.

Já na manhã deste domingo (13) foi a vez do pai de Luísa também demonstrar apoio à filha. Cezar Sonza argumentou que o casamento dela acabou de forma consensual e exaltou as qualidades da filha. "Ela nunca dependeu de ninguém financeiramente, canta desde jovem. Nunca precisou usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem. Mas que bom que o Whindersson tem ajudado porque acho que a Luísa ajudou muito o Whindersson porque ele viveu fases de depressão, de momentos difíceis que a Luísa inclusive parou de trabalhar", relembrou.

Cezar disse também que tanto Whindersson quanto Luísa são jovens, sem filhos e devem reconstruir as próprias vidas. "Estranha muito a preocupação das pessoas sobre o que aconteceu. Deixem as pessoas viverem, eles seguem fazendo o bem. O Whindersson é uma pessoa do bem, a Luísa também. Na juventude acontece muita paixão, e quando é paixão talvez não dura, mas isso não apaga uma história linda que os dois tiveram", ponderou o pai de Luísa.

A família de Whindersson não se posicionou até o momento sobre o caso. Porém, segundo o colunista Léo Dias, o pai do músico, Hidelbrando Batista postou uma frase em suas redes sociais na manhã deste domingo, que foi interpretada como indireta. "Meus filhos! Há coisas nesse mundo que a gente não perde. Se livra!". O trecho faz parte também da canção "Não Teve Amor", de Marília Mendonça.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?