Pai de três filhas e a espera do quarto, Malvino Salvador anuncia: 'Fechei a fábrica'

A esposa do ator, Kira Gracie, está grávida do primeiro menino do casal

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem da família de Malvino Salvador
Legenda: Malvino Salvador diz que não pretende ter mais filhos
Foto: Reprodução/Instagram

Pai de três meninas e a espera do nascimento do primeiro filho, Malvino Salvador vai celebrar o Dia dos Pais em dose quádrupla. O ator contou ao Gshow que após a gravidez de sua esposa, Kyra Gracie, eles não pretendem ter outro filho

"Eu encerrei, chega bicho! Vou explorar o Brasil agora (risos). Minha mulher está grávida e agora encerro a fábrica.", disse.

O artista disse ainda que a quarentena o aproximou ainda mais de suas filhas, fortalecendo a relação. "Eu e minha mulher sempre fomos muito presentes na vida das nossas filhas, mas com a quarentena o vínculo ficou ainda mais forte", afirmou.

Além de ator, Malvino também é empresário. Ele e Kyra são donos de uma academia de jiu-jitsu, esporte que rendeu a Kyra o título de pentacampeã mundial. Apesar das dificuldades enfretadas por todos os empresários do Brasil durante a quarentena, Salvador fala que ele e a esposa foram a "exceção da exceção".

"Como a pandemia deve ter sido difícil para tantas famílias, em um país tão desigual! Nós somos exceção da exceção. Tem muita gente que não consegue ficar em casa e tem que trabalhar. No meu caso, não sou só ator, também sou empresário. Na verdade, passei a trabalhar mais e a ter menos tempo com o isolamento. Tive que me readaptar", contou ao Gshow.

O ator está de volta as telinhas com o personagem Quinzé, na edição especial de Fina Estampa. Na trama, Malvino interpreta o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia), que na época da novela tinha quatro anos. 

Malvino revelou que ele e Gabriel tiveram uma conexão muito forte durante as gravações, fato que gerou até uma situação engraçada após o fim das gravações. 

"Nossa conexão foi tão legal durante a novela... Quando eu participei de um programa, acho que era do Faustão, uma das minhas filhas apareceu, a Sofia. E o Gabriel estava assistindo ao programa de casa com a mãe. O menino ficou morrendo de ciúmes em casa. A mãe dele me contou depois", relembrou.

Assuntos Relacionados