Padre Fábio de Melo faz show em Fortaleza no mês de novembro

O show "O Amor me elegeu", com o Padre Fábio de Melo, acontecerá no Centro de Formação Olímpica do Nordeste - CFO. O evento contará com participação especial do sacerdote jesuíta e fundador do Amare, Padre Eugênio Pacelli.

Escrito por Redação ,
Foto: FOTO: ARQUIVO PESSOAL

A nova turnê do cantor Padre Fábio de Melo, "O Amor me elegeu", será apresentada em Fortaleza no dia 16 de novembro, no Centro de Formação Olímpica do Nordeste - CFO. O show contará, ainda, com as participações dos evangelizadores e cantores locais: Suely Façanha, missionária consagrada na Comunidade Católica Shalom;  Ticiana de Paula, consagrada na Comunidade Um Novo Caminho e do cantor, Philipe Dantas.

Legenda: "O Amor me elegeu" é o mais recente trabalho musical do Padre Fábio de Melo

A renda será revertida em prol das obras realizadas pelo Movimento Amare, que promove ação social em instituições carentes de Fortaleza e Região Metropolitana.

Segundo o Padre Fábio, seu trabalho mais recente "O Amor me elegeu", exibe logo na capa, apenas, a metade do seu rosto, que remete a expressão de um tempo em que ele foi só a metade. E Deus o completou. “O Amor que me elege sabe que sou imperfeito, incompleto. Somente a misericórdia Dele pode me completar. O CD "O Amor me elegeu" é o resultado da dor, da angústia, das aflições", explica.

Serviço:

Show Padre Fábio de Melo - "O Amor me elegeu" 
Data: 16 de novembro de 2019. 
Horário: 19h 
Centro de Formação Olímpica do Nordeste - CFO Av. Alberto Craveiro - Castelão - Fortaleza -  Ceará 
Ingressos: Bilheteria Virtual e durante as celebrações no Colégio Santo Inácio (Av. Desembargador Moreira, 2355 - Dionísio Torres).

Assuntos Relacionados