"Nunca conheci uma vida sem você", diz irmã de Naya Rivera

Naya desapareceu após um passeio de barco no lago Piru

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem de Naya e Nickayla Rivera
Legenda: Nickayla Rivera publica fotos antigas e fala pela primeira vez após morte da irmã
Foto: Reprodução/Instagram

Nickayla Rivera, falou pela primeira vez após a morte da irmã, Naya Rivera, aos 33 anos. "Não há palavras para descrever meu amor por você. Lado a lado ou a quilômetros de distância, nossa conexão é infinita. Nosso vínculo é inquebrável", começou Nickayla na mensagem acompanhada por uma foto antiga de ambas, postada em seu Instagram na noite deste sábado (25).

Veja também

Esta é uma imagem de Naya Rivera e a irmã
Legenda: Nickayla Rivera, irmã de naya, publica fotos antigas ao lado da irmã
Foto: Reprodução/Instagram

"Éramos opostos completos, mas simultaneamente iguais. O yin para o meu yang. Eu nunca soube que, ao perder você, encontraria tanto de você em mim", continuou a jovem, que em seguida falou da dificuldade que sente em pensar em uma existência sem a irmã.

"Nunca conheci uma vida sem você e ainda não consigo imaginar. Meu mundo está de cabeça para baixo. Mas, apesar de tudo, tudo o que éramos, ainda estamos. Eu sempre olho para você com os mesmos olhos que quando eu era jovem". Nickayla finalizou declarando seu amor a Naya. "Vou te amar pela eternidade e sentir sua falta a cada segundo da minha vida".

Naya saiu para um passeio de barco com o filho Josey, de quatro anos, quando desapareceu. O menino foi encontrado na embarcação em boas condições de saúde, mas sozinho. A partir daí teve início uma busca pelo corpo de Naya, que foi achado em 13 de julho, somente cinco dias após o acidente, flutuando no rio Piru, na Califórnia (EUA).

Assuntos Relacionados