Neto de Regina Casé emociona internautas em homenagem a Kobe Bryant

Brás, filho de Benedita Zerbini, é fã de basquete e vê Kobe como um super-herói

Escrito por Redação ,
Legenda: Benedita, filha de Regina, compartilhou vídeos do vídeo em homenagem ao jogador nas redes sociais.
Foto: Reprodução/Instagram

A filha da atriz Regina Casé, Benedita Zerbini, compartilhou um vídeo nas redes sociais em que seu filho, Brás, 2 anos, vê fotografias de livro biográfico do jogador de basquete Kobe Bryant, que morreu em um acidente de helicóptero no último domingo (26). "Vou pegar a bola igual ao Kobe. Peraí, Kobe", diz Brás imitando a postura do atleta.

Na publicação, Benedita agradece ao marido, João Pedro Januário, por sempre incentivá-la a gostar de basquete. O fotográfo também é fã do jogador. "Eu comecei a me envolver com esse mundo basquete através da paixão do João por esse cara, Kobe Bryant", escreveu. 

A filha de Regina Casé, conta que João Pedro lê o livro de Kobe para o Brás quase todos os dias. O jogador é visto como super-herói pelo garoto. "Quantos meninos como o Brás e o João aprenderam a magia do basquete por causa dele?", questionou Benedita.

Na manhã desta segunda-feira (27), Benedita também compartilhou outro vídeo de Brás nos Stories do Instagram. Nas imagens, o menino aparece brincando de basquete com o pai fazendo referência ao atleta falecido. 


 

Assuntos Relacionados