Nathalia Dill comemora convite para ser jurada do Emmy Internacional: 'Uma honra'

O Emmy Internacional deste ano acontecerá na cidade de Nova York, no dia 23 de novembro

Escrito por Folhapress ,
Nathalia Dill

A atriz Nathalia Dill, 34, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (13) para celebrar sua participação no Emmy Internacional como jurada. Mostrando o certificado, ela afirmou que votou na categoria de telenovelas, cuja a semifinal foi nesta quarta (12).

"Estava doida pra contar pra vocês! Ontem foi um dia mais que especial. Fui jurada da semifinal de telenovelas do International Emmy Awards. Incrível, né? Uma honra e uma experiência única. Tem muita coisa boa sendo produzida mundo a fora, e ter a oportunidade de votar no melhor da TV mundial é inexplicável", afirmou.

O Emmy Internacional deste ano acontecerá na cidade de Nova York, no dia 23 de novembro, consagrando o melhor da televisão fora dos Estados Unidos. No ano passado, nove produções brasileiras concorreram ao prêmio, sendo que Porto das Fundos e "Hack the City" saíram vitoriosas.

Nathalia Dill, que está longe das telinhas desde seu trabalho na novela "A Dona do Pedaço" (Globo, 2019), anunciou em junho que está esperando seu primeiro filho, fruto de sua união com o compositor musical Pedro Curvello, 36. Segundo ela, será uma menina, que se chamará Eva.