Nasce Zyan, terceiro filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

O ator está acompanhando Giovanna na maternidade

Esta é uma imagem de Giovanna e Bruno Gagliasso
Legenda: Nasce Zyan, terceiro filho de Giovanna e Bruno Gagliasso
Foto: Reprodução/Instagram

O terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Zyan, nasceu na úlitma quarta-feira (8) na Maternidade Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo humorista Hélio de la Peña, que comandava uma live no perfeil de Bruno no Instagram. 

Zyan nasceu de parto normal e possui 2,9 quilos e 48 centímetros. Por conta da pandemia da Covid-19, Giovanna não pode receber visitas na maternidade e tem como único acompanhante o marido, Bruno.

"Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo", disse Giovanna.

"O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria pra nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga da Gio com a mesma ansiedade que a minha", afirmou Bruno.

Gagliasso e Giovanna Ewbank já são pais de Titi, 6, e Bless, 4. Em um bate-papo com o produtor Leo Funchs, Giovanna afirmou que Zyan não foi planejado. 

Giovanna havia anunciado horas antes do nascimento um chá de bebê virtual solidário para ajudar crianças beneficiadas pela organização Aldeias infantis. Os presentes serão doados para a instituição.