Nas redes sociais, famosos fazem homenagens de Dia das Mães

Artistas aproveitaram a data, mesmo distantes das mães, para celebrar e declarar o amor

Legenda: Larissa Manoela declarou amor para a mãe Silvana
Foto: Reprodução / Instagram

A pandemia do coronavírus impossibilitou que muitas mães e filhos pudessem comemorar o Dia das Mães neste domingo (10) juntos. Mas, alguns famosos aproveitaram as redes sociais para prestar homenagens

Larissa Manoela posou com a mãe, Silvana, em foto publicada neste domingo (10), sua "grande inspiração". "Minha versão futura! Mulher e mãe leoa. Admiro sua luta e sua força. Obrigada por me trazer ao mundo. Um dia quero ser como você! Te amo, mãe", declarou a atriz. 

Cauã Reymond fez publicação saudosa para a mãe Denise Reymond, que faleceu em 2019 após cinco anos lutando contra um câncer. "Que saudades sentimos de você, mamãe! Feliz dia das mães para nossa estrelinha mais brilhante", escreveu.

Foi com uma foto de quando era bebê que Taís Araujo aproveitou o momento para agradecer a força que a mãe, Mercedes, a transmite. "Era assim que eu gostaria de estar hoje: sob os cuidados e proteção dela. Escolhi essa imagem também porque mesmo distante me sinto cuidada e protegida por ela", disse. 

Em quarentena, Tata Werneck resgatou o vídeo da participação da mãe, Cláudia, e de Lulu Santos no Lady Night. "Hoje não vou ficar perto de você. E essa é a maior prova de amor que posso te dar. Só rezo pela nossa saúde para que ano que vem estejamos grudadas em nome de Jesus", afirmou. 

Ao lado dos filhos e da mãe, Eunice, Fátima Bernardes publicou foto e disse que mesmo separada da mãe neste domingo, "pelo coração, estaremos sempre unidas".

"Com a quarentena a gente já está há quase dois meses sem se abraçar, sem se beijar", lamentou Giovanna Ewbank em clique com a mãe Deborah. "Com você, eu aprendi a viver e quero ser para os meus filhos uma mãe tão incrível e especial quanto você foi para mim e pro meu irmão".

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?