"Não é coerente cancelar todos", desabafa Petrix após o fim do BBB 20

A participação do ginasta no reality foi marcada por episódios de assédio contra colegas de confinamento

Escrito por Redação ,
Legenda: Em relato, o ginasta pediu perdão e mais uma chance de mostrar quem é
Foto: Reprodução / Instagram

O ginasta Petrix Barbosa aproveitou o final do BBB 20 para fazer um desabafo sobre sua participação no reality, marcada por acusações de assédio. Na publicação, o ex-brother pediu mais uma chance e se manifestou contra a política do 'cancelamento'. 

"A Internet, dos internautas, não pode ser terra de ninguém. Área de cancelamento humano. Não é justo, não é coerente cancelar todos", disse. 

Para ele, a experiência de participar do BBB foi, ao mesmo tempo, um sonho e um pesadelo. "Que pena que eu não tive mais tempo lá, e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade.", lamentou. 

"Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos sim, peço perdão por todos meus erros e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado". O ginasta terminou o relato pedindo mais uma chance de mostrar quem é. 

Petrix foi o segundo eliminado do programa com 80,27% dos votos contra Babu, Hadson e Pyong. A alta rejeição se deu pelas acusações de assédio contra as colegas de confinamento Bianca Andrade e Flayslane.

Após deixar o programa, em fevereiro, o ginasta foi intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a prestar depoimento por causa dos episódios.  

Assuntos Relacionados