Monique Evans diz que está separada de Cacá Werneck e nega que Bárbara seja a pivô

Bárbara Evans publicou uma séries de vídeos no stories do instagram para negar envolvimento no caso.

Escrito por Redação ,
Apontada como pivô da separação de Monique Evans e Cacá Werneck, Bárbara Evans desabafa “Injustiça”
Legenda: Apontada como pivô da separação de Monique Evans e Cacá Werneck, Bárbara Evans desabafa “Injustiça”
Foto: Reprodução/Instagram

Unidas há seis anos, Monique Evans e a DJ Cacá Werneck tiveram alguns conflitos durante o período de isolamento social contra o coronavírus e estão separadas. A notícia foi confirmada pelo jornal Extra nesta quarta-feira (7). Monique contou que as duas tiveram algumas brigas no período de isolamento, mas que estavam tentando um diálogo. Ela declarou que o relacionamento desgastou ainda mais depois que Cacá alugou um apartamento/estúdio para viver e deixou a casa onde elas moravam juntas.

"A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Eu fiquei aqui na minha casa e ela lá no estúdio dela. Sábado ela apareceu aqui em casa, e a gente se desentendeu de novo, mas dormimos juntas esses dias todos, até hoje", contou a Titia.

Monique nega que a filha tenha sido a pivô da separação: "A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. Ela mora em Adolfo (no interior de São Paulo) e está se sentindo muito sozinha, principalmente porque ela está com um probleminha de saúde e vai me esperar para levá-la ao médico. E a Cacá não gostou dela ter me chamado para passar uns dias lá. Acho que pelo jeito agora estamos separadas. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Ela está com essa neura de que as pessoas da minha família não ligavam para ela na época que nós ficamos separadas".

A modelo disse que ficou surpresa ao saber pela imprensa sobre a separação e acusou Cacá de ter passado a notícia. "Estou chocada. A gente estava tentando de novo, cheguei a ligar para ela, mas ela não me atendeu E agora não quero mais saber. Depois de ela ter passado essa informação (do término) para (o programa da) Sônia Abrão, para mim já deu. Se ela tomou essa decisão de falar com a imprensa, acabou mesmo", destacou Monique.

'Não tenho nada a ver com isso', diz Bárbara

Indicada como a pivô da separação, Bárbara Evans publicou uma séries de vídeos no stories para negar envolvimento no caso.

"Eu sempre fui a que mais deu apoio, amor, carinho e incentivou. Ficava no telefone com uma, com a outra, quando elas brigavam. Elas me enlouqueciam, mas eu tenho um amor tão grande pelas duas", disse Bárbara. "Até no meu casamento, eu fiquei mais de duas horas no telefone com a Cacá, porque elas estavam brigando", completou.

Veja vídeo:

Bárbara contou que a mãe se sentiu triste e sozinha por Cacá ter alugado um apartamento para morar sozinha, já que sempre moraram juntas. "Elas estavam brigando muito por conta disso, então minha mãe resolveu dar um tempo na relação. E minha mãe descobriu que estava com Covid-19. Esse tempo todo de quarentena que minha mãe ficou sozinha em casa, elas já estavam separadas há muito tempo. Não tenho nada a ver com isso. Pelo contrário, sempre torci e apoiei as duas. Imagina que eu vou ser o motivo da separação? Oi?".

Ouça o podcast 'Diz, Mulher', com Gabriela Dourado: 

 

Assuntos Relacionados