Mileide Mihaile revela fantasia que usará no desfile do Carnaval do Rio de Janeiro

A empresária é a musa principal da Acadêmicos da Grande Rio neste ano

Escrito por Redação ,
Legenda: Fantasia de Mileide reúne pedrarias
Foto: Diego Souza

Mileide Mihaile revelou a fantasia que vai usar para o desfile na Marquês de Sapucaí no Carnaval deste ano. A empresária, que é a musa principal da Acadêmicos da Grande Rio, usa espécie de body com pedrarias no prata. 

A Escola, neste ano, coloca na avenida o enredo “Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias", desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, que debate acerca da tolerância religiosa

Legenda: Vestimenta que vai ser usada pela empresária
Foto: Diego Souza

“Desfilar para mim é um sonho, desde muito novinha. Via mulheres lindas na avenida, como Luma de Oliveira, e sempre imaginei que um dia estaria lá”, diz Mileide. 

A vestimenta de Mileide é denominada como "Caminho do Axé", que representa a energia e força do rito praticado pelos candomblés. 

Desde que assumiu a posição, em setembro de 2019, a empresária adotou rotina intensa de atividades físicas e também uma dieta alimentar mais regrada. Estou fazendo mais treinos de alta intensidade. Malhando até final de semana. Minha meta é deixar o corpo mais sequinho. Já emagreci 4 quilos, mas quero perder mais um pouco”, detalha.

Assuntos Relacionados