Mauricio Manieri recebe alta hospitalar após cinco dias de internação

O cantor passou cinco dias internado e teve de fazer um cateterismo

Legenda: O cantor sentiu fortes dores no peito na última sexta-feira (11)
Foto: Reprodução / Instagram

Após cinco dias de internação, Mauricio Manieri, 50, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (16). O cantor foi encaminhado ao Hospital São Luiz, na cidade de São Caetano, Grande São Paulo, na sexta-feira passada, quando sentiu fortes dores no peito.

O músico sofreu um infarto - com a obstrução de duas artérias coronárias - e foi submetido a um cateterismo nesta segunda. Após período de observação e evolução do quadro, Manieri já está em casa, acompanhado de esposa, Izabelle Strein, e o filho Marco, 10.

Por meio das redes sociais, o cantor agradeceu à rede de orações e ao fato de ter conseguido se recuperar do susto. "Hoje é um dia muito especial depois de passar momentos mais difícies da minha vida. Queria agradecer imensamente a Deus, a Cristo e também a essa equipe maravilhosa. Salvaram a minha vida, gratidão eterna a todos vocês."

Rodeado dos profissionais de saúde, ele também disse que pretende homenagear os médicos e enfermeiros. "Vou fazer um show pra toda essa galera do hospital. Um beijo para todos, agora de coração novo."

Um dia antes do ocorrido, Mauricio Manieri comemorou seu aniversário de 50 anos. O músico tornou conhecido no final dos anos 1990 com seu primeiro CD chamado "A Noite Inteira", que incluí sucessos como "Bem Querer", "Te Quero Tanto", "Minha Menina", e "Pensando Em Você".

 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?