Marido de Gretchen tatua imagem da cantora no braço

Esdras explicou a escolha da tatuagem com o rosto de sua mulher, como sendo para ele, uma arte suprema

Escrito por Folhapress ,
Imagem: Reprodução/Instagram
Legenda: Nesta sexta (30), o casal comemora um mês de casamento. Nas redes sociais, Gretchen agradeceu o carinho e a declaração de amor feita pelo marido
Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen, 61, revelou na noite desta quinta (29) que o marido, Esdras de Souza, 47, a surpreendeu ao tatuar uma imagem da cantora no braço. "Não sei nem explicar o que estou sentindo com essa homenagem. Sempre digo que você me surpreende a cada momento. Que sua beleza é única. E sua sensibilidade sem tamanho. Obrigada por esse carinho. Por essa declaração de amor tão linda", escreveu ela no Instagram, ao lado de uma foto da tatuagem.

Imagem: Reprodução/Instagram
Legenda: A cantora ficou surpresa e emocionada com a homenagem
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta (30), eles comemoram um mês de casamento. À revista Quem, a cantora disse que ficou muito surpresa. "Ninguém nunca disse que queria fazer uma tatuagem para mim, ainda mais com o meu rosto".
Já Esdras explicou que tinha uma tatuagem no braço direito, e queria fazer uma do lado esquerdo.

"Escolhi uma arte, que para mim é muito suprema. Estou realizando esse desejo. Estou fazendo o rosto e o corpo dela, de uma imagem que representa muito para mim", afirmou ele à revista.

Gretchen conheceu Esdras em Belém, por intermédio de Fafá de Belém. Ela assistiu a uma apresentação do músico e o convidou para participar de um projeto dela, que mesclava saxofone e música eletrônica. A ex-dançarina ficou noiva em maio, justamente no dia em que completava 61 anos. Este é o 18º casamento de Gretchen.

Assuntos Relacionados