Mariana Xavier anuncia em live que não vai mais morar com o namorado

Durante anúncio, a artista se emocionou e falou sobre a decisão como forma de melhorar o relacionamento

Legenda: "É fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando", disse a atriz
Foto: Foto: reprodução/Instagram

Em live no Instagram, a atriz Mariana Xavier anunciou que irá mudar de residência e não continuará dividindo apartamento com o namorado, Diego Braga. Os dois estavam vivendo juntos desde o início do isolamento social por conta do novo coronavírus.

“Foi um test-drive de casamento super bem-sucedido. A partir desta semana, estou encontrando um cantinho para morar. É a realização de um grande sonho meu. As pessoas podem confundir isso com não bem-sucedido. Não tem qualquer cabimento nesse caso”, começou a explicação para a decisão.

Segundo a atriz, a iniciativa foi tomada para melhorar a relação. “Na verdade, mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para ir ainda mais longe como casal, é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando”, completou.

Ainda durante o depoimento, a artista falou sobre as emoções no novo momento. “Quando a gente fala que está passando por muitas emoções… Olha o momento choro. É porque óbvio que dá medo, que dá saudade. Foram meses muito intensos. Mas eu estou muito feliz. De saber que isso é tão importante, que eu estou podendo ajudar a viabilizar isso. Estou revivendo através dele as minhas conquistas também", disse.


Assuntos Relacionados