Mari é a nova líder após vencer prova de habilidade no BBB 20

Ao que tudo indica, ela deve mandar Manu ao Paredão

Escrito por Folhapress ,
Legenda: Mari é a 15ª líder do BBB 20
Foto: Reprodução Globo

Mari é a nova líder do BBB 20. Em prova que testava a habilidade dos brothers, ela foi mais eficiente e venceu a disputa. Ao que tudo indica, deve mandar Manu ao Paredão.

Na prova, cada competidor disparava um cronômetro, colocava uma bola em uma plataforma e tinha de subir a bola até chegar ao topo. Cada vez que ela caia nos buracos da parede voltava do zero.

Era preciso traçar uma estratégia, pois a prova era muito difícil. O limite de tempo era 16 minutos. Thelma demorou 14 minutos para conseguir concluir. Já Ivy conseguiu em três minutos.

Babu fez em três minutos também. Manu nem terminou a prova, pois não fez um tempo menor do que o de Babu, e Mari fez um pouco melhor do que o de Ivy. Rafa foi a última a jogar, mas apesar de concluir, não bateu o melhor tempo.

A formação do Paredão vai acontecer nesta sexta-feira (17) e será decidido no domingo (19). Ele será triplo com o indicado do líder, o mais votado pela casa e um contragolpe do mais votado que poderá escolher quem ele quer enfrentar no Paredão.

Tiago contou aos brothers, finalmente, que o programa vai durar mais. Ele não revelou quantos dias a mais, mas contou que o cronômetro vai atualizar nesta sexta (17). O BBB 20 vai terminar na segunda, dia 27.

Assuntos Relacionados