Marcos Caruso faz revelações sexuais em live

Ator contou que é "careta demais" quando o assunto o assunto é sexo

Esta é uma imagem de Marcos Caruso
Legenda: Marcos Caruso fala sobre sexualidade em live com drag queen Suzy Brasil
Foto: Reprodução

O ator Marcos Caruso, de 68 anos, participou de uma live descontraída com a drag queen Suzy Brasil para conversar sobre sexualidade. Durante o bate-papo, o artista revelou que é muito conservador no sexo e que não curte personagens na cama. 

View this post on Instagram

Apimentadas Fetiche

A post shared by Suzy Brasil (@suzybrasil) on

“Sou careta demais. Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira”, contou. 

Caruso afirmou que o fato da sua profissão requerer a existência de personagens pode ter influenciado o seu não interesse por fetiches sexuais. O ator revelou ainda que o olhar da pessoa com quem ele se relaciona é o que lhe agrada no momento da relação íntima.

"Eu gosto do olhar. O que me dá tesão é o olhar. Não interessa o corpo, não importa o corpo, é o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não é o olhar do personagem", disse.

Marcos Caruso foi casado com Jussara Freire por 20 anos. Da relação, que chegou ao fim em 1994, nasceram os filhos Caetano e Mari Caruso. O ator também se relacionou com a bailarina Dani Calichio até 2010. 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?

Assuntos Relacionados