Maisa estreia na Netflix em filme escrito por Thalita Rebouças

Atriz e apresentadora vai interpretar Vicenza, uma garota de 18 anos que foi criada em uma comunidade matriarcal hippie

Escrito por Folhapress ,
Legenda: O filme "Um Pai no Meio do Caminho" é o primeiro projeto de Maisa com a Netflix.
Foto: Foto: Reprodução/ Instagram

A apresentadora Maisa, de 17 anos, anunciou nesta terça-feira (28) que será a protagonista do filme "Um Pai no Meio do Caminho", seu primeiro projeto com a Netflix.

Na trama assinada pela escritora Thalita Rebouças, autora de best-sellers como "Fala Sério, Mãe!", ela vai interpretar Vicenza, uma garota de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal hippie, em harmonia, exceto por um detalhe: ela não sabe quem é seu pai.

Quando a mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele, e acaba encontrando não um, mas dois pais. O anúncio foi feito durante o Festival Tudum, realizado pela plataforma de sábado (25) até esta terça (28), em São Paulo.

"Estou muito feliz em fazer essa parceria com a Netflix. Ver a reação do público ao descobrir os detalhes do meu primeiro filme original, no Tudum, todo esse carinho foi incrível", disse ela, que apresenta o Programa da Maisa, no SBT.

No sábado (25), Larissa Manoela revelou, no mesmo festival, que fará um novo filme com a Netflix: "Lulli". A atriz, que deixou o SBT recentemente e deve assinar com a Globo para fazer uma novela, acaba de lançar "Modo Avião", seu primeiro longa com a plataforma.