Madonna elogia Anitta e aumenta boatos sobre clipe: "Nunca conheci uma menina como você"

Rainha do pop disse, entre as hashtags, que estava "esperando por Anitta"

Legenda: Madonna e Anitta dividem vocais em "Faz Gostoso", um dos singles do novo álbum da cantora norte-americana
Foto: FOTOS: REPRODUÇÃO

Anitta caiu mesmo nas graças de Madonna. Parceira da brasileira na música "Faz Gostoso", na qual se arrisca a cantar em português, a rainha do pop revelou o tamanho da admiração pela funkeira, no último sábado (22). 

"Mensagem para Anitta. Madame X nunca conheceu uma garota como você antes", disse a norte-americana referindo-se a si com o alterego que criou para o novo álbum, Madame X. Ela incluiu ainda entre as hashtags "Esperando por Anitta" e "Uma garota como você". A publicação foi acompanhada de um vídeo de Madonna se maquiando.

Essa foi a segunda postagem de Madonna para Anitta no mesmo dia. Horas antes, ela tinha publicado: "Madame X ainda esperando por Anitta".  

seguidores da brasileira ficaram em polvorosa e rapidamente interpretaram a postagem como um sinal de que o clipe do single virá em breve. "omggggg o clipe vem", exclamou o digital ingluencer Hugo Gloss. "Anitta, fala pra ela que segunda-feira você já está indo pra lá pra gravar o clipe", comentou uma seguidora. 

Nos últimos dias, Madonna declarou em entrevistas que não pretende gravar o clipe de "Faz Gostoso" pois a produção custaria 300 mil dólares e o orçamento para o álbum já estaria estourado. 

 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?