Madonna canta funk de cearense em dueto com Anitta no novo disco 'Madame X'

Nascida em Fortaleza, Blaya se mudou para Lisboa ainda bebê

Legenda: Anitta esteve com Madonna em estúdio no final do ano passado Blaya nasceu na Capital cearense e, hoje, vive em Portugal
Foto: Fotos: Reprodução/Instagram

A capa e a lista de músicas de Madame X, décimo quarto disco de estúdio da Rainha do Pop, foram divulgadas pela Apple Music na tarde desta terça-feira (16). Na lista, podemos ver que a parceria com Anitta vem na canção “Faz Gostoso”, uma cover da cantora nascida em Fortaleza Blaya. Também há participações de Quavo e Swae Lee no disco, que ainda não tem uma data de lançamento divulgada.

A portuguesa Blaya, nascida em Fortaleza se mudou para Lisboa ainda bebê. O pai era jogador de futebol. Da terra natal, herdou os traços no rosto, além do swing brasileiro. Em outubro do ano passado, a cantora concedeu entrevista à coluna Puxa o Fole, durante a primeira edição do Villa Mix em Lisboa. "Sempre que vou ao Ceará, o forró fica próximo da minha música. Já faz alguns anos que não vou. Estive recente no Rio de Janeiro. Da música, lembro muito da banda Calcinha Preta", ressaltou Blaya.

Nesta quarta-feira(17), Madonna lança “Medellín”, música ao lado de Maluma. As duas publicaram uma foto juntas em dezembro de 2018 em estúdio. "Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim", escreveu Anitta na legenda da foto. 

Assista:


Categorias Relacionadas