Luan Santana e Rafa Kalimann fazem aquecimento para ‘Luan Love Em Casa’ com live exclusiva

No fim da tarde deste sábado (13), o cantor conversa com Rafa no perfil oficial da Globo no Instagram

Escrito por Redação ,
Foto Luan Santana e Rafa Kalimann
Legenda: A dupla revelará detalhes do show, bastidores e os últimos momentos antes da transmissão oficial
Foto: Divulgação

Neste sábado (13), a partir das 17h30, o público terá acesso aos preparativos da live ‘Luan Love Em Casa’ em uma transmissão ao vivo com a ex-BBB Rafa Kalimann. A mais nova contratada da Rede Globo assume o perfil da emissora no Instagram para comandar um papo exclusivo com Luan Santana. O show acontece mais tarde, às 22h30, na TV Globo, Multishow, Globoplay e nas redes sociais do sertanejo. 

A conversa também será transmitida no perfil do cantor na mesma plataforma, com a dupla revelando detalhes do show, bastidores e os últimos momentos antes da apresentação. E, claro, falando sobre o amor, tema central da live. “Foi uma surpresa receber esse convite. Assumir o Instagram da Globo é uma grande responsabilidade, ainda mais agora com contrato recém-assinado (risos). Estou muito empolgada”, comemora Rafa Kalimann. 

Fã declarada de Luan Santana, ela conta o que está preparando para a live de hoje com o ídolo. “Estou muito feliz com a chance de entrevistar o Luan, principalmente por se tratar de um artista que eu acompanho há muitos anos, gosto do trabalho e admiro tanto. Vai ser um papo leve, descontraído. Estou ansiosa”, adianta. 

Logo após a novela ‘Fina Estampa’, às 22h30, o universo romântico de Luan Santana tomará conta das telas da TV Globo durante uma hora. A apresentação na íntegra poderá ser vista no Multishow, no Globoplay, que será aberto para não assinantes, e nos canais oficiais do cantor. Em função da exibição da live, o ‘Zorra’ deste sábado não será exibido

Solidariedade 

O show de Luan manterá viva a onda de solidariedade criada através da plataforma ParaQuemDoar.com.br, desenvolvida e lançada pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia. Durante toda a apresentação, os fãs poderão realizar doações através da plataforma para projetos de todo o Brasil. 

 

Assuntos Relacionados