“Louro José é único, não será substituído por seu irmão azul", diz Ana Maria Braga

A apresentadora usou suas redes sociais para esclarecer o papel do Louro João

Escrito por Redação ,
Louro João
Legenda: Personagem Louro João

Após a morte de Tom Veiga, que dava vida ao Louro José, personagem do programa “Mais Você” da Rede Globo, as reprises do encontro entre o papagaio mais famoso da TV brasileira e seu irmão, o Louro João, em programas televisivos e na internet, têm gerado especulações sobre a possibilidade de o Louro José ser substituído pelo irmão azul.

Devido aos muitos questionamentos, Ana Maria Braga publicou um vídeo em suas redes sociais para esclarecer o real papel do Louro João e para reafirmar que Louro José é insubstituível.

"Muita gente me perguntando do tal Louro azul... Esse é o Louro João, irmão do Louro José que nos últimos dias foi muito comentado pela internet. Esse é um trecho do episódio do Sítio do Pica Pau Amarelo onde ele apareceu. Não é o substituto do Louro, foi criado especialmente para uma ação no Sítio do Pica Pau Amarelo. O Louro José é único".

Na postagem da apresentadora no Facebook, muitos seguidores concordam com a declaração de Ana Maria Braga em relação a substituição de Louro José. Outros acham que a presença de um personagem deixará o programa mais alegre e dinâmico.

Uma seguidora escreveu: “Eu acho até que poderia substituir com outro pássaro,mas não com o Louro José, até poderia prejudicar o outro dublador, porque não seria igual o Louro José, sempre vai comparar com o outro e criticar.O outro dublador pode ficar emocionalmente afetado quando houver comparações”.

“Isso mesmo Ana Maria Braga não coloque ninguém no lugar dele tanto o Louro José como o Tom Veiga eram únicos não tem substituição”, comentou outra.

Outra fã do Tom e de seu personagem declarou: “Acho que substituir o Louro José é muito difícil porque ninguém vai fazer igual ao Tom , ele era único , mas nada impede que o irmão dele ficasse no lugar no programa, seria uma ajuda entre o Louro João e a Ana Maria , pra eles não sentirem tanta saudades do Louro José / Tom que partiu! E claro que para nós tbm! Quem sabe faz um enquete, quem deveria de ficar no programa ou quem!”.

Especulações

As expectativas aumentaram após declarações da apresentadora Ana Maria Braga, na segunda-feira (9), confirmar possível retorno do personagem criado por ela nas apresentações do “Mais Você”. A apresentadora também falou sobre o assunto em entrevista para o Fantástico, no domingo (8). Mas em relação à data de estréia do personagem no programa, “Eu acho que é muito cedo pra se dizer qualquer coisa, né? Mas obviamente o Tom é inigualável", declarou.

Assuntos Relacionados