Lady Night inicia gravações da nova temporada com Xuxa e Luciano Huck como convidados

O programa passou por adaptações para se adequar aos protolocos de segurança necessários a prevenção da Covid-19

Esta é uma imagem de Tata Werneck
Legenda: Lady Night inicia gravação da nova temporada em agosto
Foto: Reprodução

O programa Lady Night inicia as gravações da quinta temporada no próximo dia 20 de agosto. O talk show, comandado por Tatá Werneck, já tem Xuxa, Luciano Huck, Juliana Paiva e Alexandre Nero como convidados confirmados. A estreia está prevista para 26 de outubro no Multishow.

Além de personalidades conhecidas, Lady Night entrevista também casais famosos na nova temporada, como é o caso de Flávia Alessandra e Otaviano Costa e Camila Queiroz e Klebber Toledo. Os novos episódios devem seguir para a TV aberta somente em 2021. 

Por causa da política de isolamento social, o talk show precisou realizar adaptações. Uma das novidades é a adoção de uma plateia virtual, em formato semelhante a aderida pelo programa Caldeirão do Huck. A banda também sofre mudanças e será reduzida de cinco para três integrantes. 

As gravações da quinta temporada do Lady Night são o primeiro retorno de Tatá Werneck à emissora desde que deu a luz a sua primeira filha, Clara Maria, em outubro de 2019. Por esta razão, um protocolo especial foi adotado para garantir a segurança da apresentadora. 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?