Lady Gaga lança 'Stupid Love' e clipe já ultrapassa 4 milhões de visualizações

A nova música chega mais de dez anos depois do maior hit pop da carreira da cantora, 'Bad Romance'

Escrito por Folhapress ,
Legenda: No clipe, Gaga aparece com os cabelos e visual cor-de-rosa
Foto: FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após anos se dedicando a outros ritmos, Lady Gaga está de volta ao pop. Apostando mais uma vez nas batidas e no visual exótico que a consagraram, a cantora lançou o single "Stupid Love" nesta sexta-feira (28), simultaneamente na MTV e em seu canal no YouTube. A produção foi filmada no novo celular da Apple, o iPhone 11 Pro e já conta com mais de 4 milhões de visualizações.

A nova música chega mais de dez anos depois do maior hit pop da carreira da cantora, "Bad Romance", cujo clipe acumula 1,1 bilhão de visualizações só no YouTube. E também após uma pausa de sete anos sem um disco totalmente dedicado ao pop.

A recepção de "Artpop", de 2013, deixou a desejar para o público e a crítica. Por isso, "Stupid Love" era tão esperada pelos fãs.

O single também é o primeiro do novo disco da cantora, que até agora é chamado de "LG6". Seus antecessores "Joanne", de 2016, e "Cheek to Cheek", de 2014, mostraram uma outra faceta de Gaga, bem menos colorida, dedicada ao jazz, country, soft rock e pegadas acústicas.

No clipe, Gaga aparece com os cabelos e visual cor-de-rosa. Já as peças publicitárias do novo single trazem a palavra "chromatica", possível nome do álbum.

O disco teria 12 faixas, cada uma representando uma cor da escala cromática, que contém exatamente 12 cores, assim como a escala cromática musical.

O investimento nas cores também viria a calhar com o lado empresária da cantora, já que Lady Gaga lançou uma linha de maquiagens no ano passado.

A data de lançamento do "LG6" ainda não foi divulgada.

Assuntos Relacionados