La Casa de Papel: o que já se sabe sobre a quinta e última temporada da série

Gravações já foram retomadas. Álvaro Morte e Pedro Alonso compartilharam imagens nos bastidores da série

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem da série La Casa de Papel
Legenda: Quinta temporada de La Casa de Papel terá 10 episódios
Foto: Reprodução

A Netflix confirmou a produção da quinta e última temporada da série La Casa de Papel. As filmagens já foram retomadas na última segunda-feira (3) e ocorrem na Dinamarca, Portugal e Espanha, respeitando as recomendações das autoridades mundiais de saúde. 

Veja também

A nova temporada traz ainda dois novos personagens para se juntarem ao elenco. Os atores Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado entram na história em meio ao caos da tentativa do grupo de assaltantes em tomar o banco da Espanha. 

Os papéis dos novos rostos de La Casa de Papel ainda não foram divulgados. Patrick fez uma breve aparição no quinto episódio da primeira temporada da série, porém é incerto se o ator assumirá um novo papel ou interpretará o personagem antigo. 

A quinta parte de La Casa de Papel terá 10 episódios. Ainda não há previsão de estreia. Alvaro Mort (Professor) e  e Pedro Alonso (Berlim) compartilharam imagens nos bastidores da série

A trama conta com a presença de Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinki), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marsella), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetora Sierra) e José Manuel Poga (Gandía).

Na quarta temporada, o grupo de assaltantes está tomando o banco da Espanha. Os episódios mais recentes mostram os personagens lutando para fugir do local.

 

Assuntos Relacionados