Juliano Laham se recupera após retirada de tumor

Ator chegou a deixar de participar do Dança dos Famosos

Escrito por Redação ,
Ator postou foto no hospital
Legenda: Ator postou foto no hospital
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Juliano Laham tranquilizou os fãs, na noite do último domingo (25), sobre a realização de uma cirurgia complicada. Ele fez uma postagem no Instagram dizendo que está se recuperando da retirada de um feocromocitoma, tumor benigno das glândulas adrenais. Na legenda da publicação em que aparece na cama de hospital ao lado dos médicos, disse que ganhou uma nova chance de viver.

"Eu renasci. Obrigado, Deus, pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoas que eu tanto amo. Esta foto representa vitória!", declarou o ator.

Laham ressaltou ainda que o procedimento foi realizado no dia 22 de outubro. "Tudo correu absolutamente perfeito".Na publicação, ele demonstrou ânimo para retomar os trabalhos e agradeceu o carinho dos fãs. "Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta à minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo", completou.

No dia 11 de outubro, o cantor anunciou no Programa do Faustão a descoberta da doença. O ator descobriu o tumor logo após estrear na Dança dos Famosos. Ele anunciou asaída do quadro na semana em que o time masculino entrou no ritmo do forró. Laham entrou na disputa para substituir Henri Castelli.