Juliana Paiva e Felipe Simas gravam primeira cena de beijo em novelas pós-retomada

Os atores ficaram em isolamento por uma semana e realizaram dois testes para Covid-19

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem de Felipe Simas e Juliana Paiva
Legenda: Felipe Simas e Juliana Paiva gravam primeira cena de beijo pós-pandemia
Foto: Reprodução

Juliana Paes e Felipe Simas gravaram a primeira cena de beijo das novelas da TV Globo após retomada das gravações, interrompidas em março por conta da pandemia. Os atores fazem parte do elenco de "Salve-se Quem Puder", como Luna/Fiona e Téo.

Para gravar a cena, os dois ficaram isolados por uma semana como medida de segurança contra o novo coronavírus. Juliana e Felipe também realizaram teste para Covid-19 antes e depois do isolamento. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

A novela retomou as gravações no início de agosto com mudanças na trama. O ator Rodrigo Simas foi escalado para fazer parte do triângulo amoroso entre Fiona e Téo. A medida foi tomada após a saída do português José Condessa, que interpretava o primeiro namorado da personagem de Juliana no enredo.

Outra novidade no elenco é o ator e ex-bbb Babu Santana, que foi convidado pelo autor da novela, Daniel Ortiz, quando ainda estava confinado no reality. 

Mudanças nos protolocos de segurança também fazem parte do 'novo normal' dos estúdios. Agora, cada artista tem um camarim particular, e gravações externas estão suspensas.

Assuntos Relacionados