Juliana Paes relata sintomas da Covid-19 em entrevista e opina sobre vírus ser "muito maluco"

Atriz está isolada em casa ao lado do marido e dos dois filhos

Escrito por Redação ,
Legenda: "Esse vírus é muito maluco, muito doido", descreveu a atriz
Foto: Foto: reprodução/Instagram

Diagnosticada positivamente para a Covid-19, a atriz Juliana Paes fez participação por vídeo no programa “Conversa com Bial” na última quarta-feira (23) e falou sobre os sintomas da doença. Segundo ela, que estava assintomática, a doença evoluiu em apenas alguns dias dentro de casa.

“Eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico”, revelou ao relatar a dor de cabeça, muita dor nos olhos e perda do paladar e olfato como sensações.

Até o momento a atriz está isolada em casa ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, também diagnosticado com a infecção pelo Sars-CoV-2, e com os filhos Antônio e Pedro. “Acho que não chegou a afetar minha parte pulmonar, ficou mais nas minhas vias aéreas superiores. Não sou médica, não entendo dessas coisas, mas minha sensação foi essa”, contou ao afirmar que não teve febre, cansaço ou tosse seca.

Ainda durante a entrevista concedida a Pedro Bial, a atriz fez questão de ressaltar a diferença entre a doença e uma gripe, além de chamar o vírus de "muito maluco, muito doido". “É um vírus diferente. Você não sente o gosto e o cheiro como em um resfriado comum”, pontuou ao informar que se encontra “clinicamente bem” atualmente. A atriz deve seguir em quarentena até completar, no mínimo, 14 dias após o primeiro resultado positivo.

Assuntos Relacionados