Juliana Paes e Deborah Secco dão 'selinho' durante desfile na Sapucaí; foto

"Me sinto muito angustiada", afirma Paes, que pensou desistir do posto de rainha de bateria

Escrito por FolhaPress ,

O encontro de duas rainhas do Carnaval carioca, as atrizes e amigas Juliana Paes (rainha de bateria da Grande Rio) e Déborah Secco (eleita musa do Baile do Copa), na madrugada desta segunda-feira (4), deu o que falar. 

Durante desfile da sua escola pela Marquês de Sapucaí, Juliana Paes, 39, aproximou-se da grade e protagonizou um "selinho" em Déborah Secco, 39.  O momento foi flagrado por câmeras de paparazzi e espectadores que estavam por perto.

"Que orgulho! Que rainha!', escreveu Deborah Secco ao compartilhar o momento.

Quase um não

Paes pensou em desistir do posto de rainha de bateria, mas acabou aceitando o desafio.

"Digo que é muita loucura. Ser atriz e ser rainha de bateria realmente são coisas que não dá para conciliar. Me sinto muito angustiada porque quero estar sempre presente e nem sempre posso."

Por conta das gravações da próxima novela da Globo da faixa das 21 horas, Juliana Paes não pode comparecer ao último ensaio técnico da Grande Rio.

Raspando a sola das sandálias

Poucas horas antes do início dos desfiles, o Rio de Janeiro foi tomado por uma forte chuva, que deixou a cidade em estágio de atenção. Depois, o temporal cessou. Para não escorregar, Paes disse que precisou raspar a sola das sandálias. "Sempre tem uns truques, né? Mas, na verdade, a gente conta com os anjos da guarda mesmo. No final das contas são eles que seguram a gente (...) Na hora, a gente não pensa em nada. É adrenalina mesmo. E você se joga. Se cair, caiu. Levanta, sacode a poeira e vai que vai."

Emocionada, Paes disse que, independentemente da nota que a escola receber dos jurados, todo mundo saiu da avenida de alma lavada. "Foi lindo. Estou muito feliz com o desfile. Acho que a gente às vezes sai da avenida com uma sensação diferente e esse ano a gente sentiu uma vibração muito especial ao fim do desfile. Sabe quando sai todo mundo pulando como se estivesse em um bloco? Mais soltos, mais relaxados. Estávamos eufóricos", disse

 

Assuntos Relacionados