Jennifer Aniston faz apelo para que as pessoas usem máscaras: 'Não deveria ser um debate'

A atriz disse que esta recomendação simples de prevenção a Covid-19 está sendo politizada as custas de vidas

Esta é uma imagem de Jennifer Aninston
Legenda: Jennifer Aniston faz apelo para que as pessoas usem máscaras
Foto: Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston usou suas redes sociais para pedir que as pessoas usem máscaras e respeitem às recomendações de prevenção ao novo coronavírus. A atriz disse ainda que se chateia com aqueles que se recusam a tomar as medidas necessárias para achar a curva de contágio.

"Entendo que as máscaras são inconvenientes e desconfortáveis. Mas você não acha que é pior que as empresas estejam fechando, empregos estão sendo perdidos, profissionais de saúde atingindo a exaustão absoluta. Muitas vidas foram tiradas por esse vírus porque não estamos fazendo o suficiente", disse a atriz.

Jennifer complentou dizendo que usar máscara não deveria ser um debate. "As pessoas parecem preocupadas com seus 'direitos serem tirados' ao serem solicitadas a usar uma máscara. Esta recomendação simples e eficaz está sendo politizada às custas da vida das pessoas. E realmente não deveria ser um debate. Se você se importa com a vida humana, por favor, use a máscara e incentive as pessoas ao seu redor a fazer o mesmo", escreveu.

 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?